segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capitulo 6 *-*

Minhas meninas vou fazer umas modificações aqui o nome do personagem principal vai ser Camila ook fica mais facil pra digitar mais msmo assim continuem imaginando vses 2 bjjs *


No capitulo anterior...
Vse vai onde o Ney e Carol estava e nn acredita no que vê ......

Agora em vivendo Juninho

Seu pai qe vse nn via á anos abraçado com a Carol vse olha pra ele e fala
Camila: Pai ?- espantada
Carol: Pai?- olhando pra vse
Seu pai: Camila? O que vse esta fazendo aqui ? - pálido
Camila : Eu qe tte pergunto o qe vse tá fazendo aqui ?
Carol: Ele é meu pai oras tta aqui cmgo 
Quando ouvi aquilo sentei coloquei a mão na cabeça e fiquei paralisada apenas perdidas nas palavras qe havia  escutado quando senti algm me cutucando quando olhei pro lado era o Ney
Ney : Amor a Carol me contou tudo mas agr nn é hora de resolvermos isso, o médico veio falar cmgo e disse qe o Davi ta bem e qe nn será preciso fazer mais procedimento algum e qe daqui a pouco ele vai pra casa daqui a pouco entã vamos pra casa ?
Eu apenas fiz sinal que sim fui em direção a Carol dei um bj nela e ela disse qe dps me ligava sai com o Júnior nem olhei pra cara do meu pai tava muito confusa precisava conversar com a minha mãe então peguei meu cel e mandei um sms.

Para: Mãe 

Mãe vem pra cá preciso muito de vse aqui !

Eu comecei  a chorar e o Ney nn sabe o qe fazer apenas coloca a mão na sua perna e seguem o caminho chegando lá minha  mãe liga 

                                                      ~INICIO DA LIGAÇÃO~

Mãe : Oi meu amor o qe aconteceu ?
Camila: Mãe meu pai ele tem outra familia e me escondeu isso mãe - chorando muito
Mãe: Como assim explica !
Eu expliquei tudo e ela disse qe estava vindo pra cá 
Mãe : bjs meu amor até mais tarde 
Camila : bjs mãe 
                                                     ~FIM  DA LIGAÇÃO~
Desliguei e fui deitar um pouco e esqecer um pouquinho,acabei pegando no sono acordei com o Ney me chamando.
Neymar: Môo ? Acorda bbe vem comer um pouquinho - selinho
Camila : Não to com fome jú -triste 
Neymar: Vse vai comer sim e ponto final - fingindo estar bravo
Camila: Ta bom jú tto indo tta ?
descemos tava todo mundo na sala e eu cumprimentei todos e fui comer . Quando voltei pra sala tava o bonde todo Gil,Gui,Gus,Mario,Jota e Thiaguinho . eu cumprimentei todos e sentei do lado do Jú.
Ai começamos a conversar e oo gil começou com as graças dele
Gil: Camila como vse consegue namorar um filhote de calopsita ? kkkkkkkkk
Camila: kkkkkkk para de fdp meu namorado é lindo tta - selinho
Neymar: Vtnc Gilmar ;@ vse só me enche o saco kkkkk
E continuaram o papo ai antes de todo mundo ir embora vse pediu pra tirar fto 
tiramos e posttei noo instagran

Meus amres #Tois (linkdoinstagran)
     
- imaginem-
Eles foram embora e eu fui ligar pra Carol

                ~Inicio da ligação~

Camila : Carol ? apenas escuta to saindo daqui e indo ai pra conversarmos não sai de casa
Carol: Ta ok linda vem sim estou esperando, bjs - desligando
              ~Fim da ligação~
Vse pega a sua bolsa e pede pro Ney te levar.
Eu fui o caminho todo quieta qndo chegamos lá a nossa entrada estava autorizada o Ney pegou na minha mão e subimos quando chegamos na porta respirei fundo e apertei a campainha. E veio algm atender quando olho sinto tanta raiva quando vi aquela cena ....


CONTINUA MEUS XUXUS SEI QUE DEMOREI PRA POSTAR E QUE O CAPITULO FICOU RUIM MAIS TO SEM INSPIRAÇÃO.SORRY ;( MEUS AMRES E AGR O QUE VAI ACONTECER CAMILA E CAROL IRMÃS . AGUARDEM VAI TER REVIRAVOLTA POR AI 
COMO JÁ SABEM NÉ 3 COMENTARIOS E PROX CAP 
3 BJJS DO NEYMAR PRA VSES !

4 comentários: