quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capitulo 3 *-*

No capitulo anterior Quando chegaram lá não tinha quase ninguém então deu pra ele entrar sossegado,vses sentam fazem os pedidos e enquanto esperam vse pergunta
(seunome):Neymar porqe vse fez aquilo no tt?
Neymar :É vse ?

 Agora em vivendo Juninho

 (seunome): Sou eu sim porqe ta surpreso! - brava
Neymar: Não! Eu sabia que era vse.Sé estava esperando vse perguntar? - sorrindo
 (seunome): Como assim? Não entendi! - cara de dúvida
 Neymar: eu tenho te observado á distância,eu sei que vse é uma fã minha,sei que tem um cantinho no seu quarto reservado só pra coisas relacionadas á mim,sei quer vse mora com a sua mãe e sua irmãnzinha que é linda que nem vse ,sei tmbm que o seu maior sonho e reencontrar seu pai que faz tempo que vse não vê entre outras coisas.Estou mentindo? - sorrindo
(seunome): Nossa fiquei sem palavras - cara de besta
Neymar: Que isso meu anjo o jeito como vse se referia a mim me chamou atenção,então eu comecei a acompanhar vse só que de longe e aos poucos fui me encantando cada vez mais. Ai quando eu fiquei fiquei sabendo da coletiva fiquei animado que ia te ver e sabia que que vse ia postar alguma coisa ,ai criei coragem e fiz aquilo.
 (seunome):Júnior! Vse tem noção do que eu to sentindo? Não tem como explicar. Mas e agora como fica , vse viu a repercussão que deu aquele tweet?
 Neymar: Ué! Não sei! Ainda temos que conversar - sorrindo (seunome): Ok! então vamos comer porqe a fome ta grande - rindo O almoço chega vse posta no tt @seuuser almoço perfeito com a pessoa perfeita sz'! E o Ney tmbm postou @Njr92 tudo ao seu lado fica perfeita s2
O povo no tt ficou doido e logo deduziiu que vses estavam juntos . Voces almoçam, trocam telefones, e-mail enfim tudo o que vseis podiam se comunicar . Ele paga a conta com muita insistência e vseis voltam pra empresa.
 Quando chegaram lá o T. Neymar tinha ido e seu chefe tmbm .Então você chamou ele no rádio
                                             . ~INICIO DA LIGAÇÃO~
 (seunome): chefinho !
 (seuchefe): oooi amr - rindo (seunome)tem mais alguma coisa pra eu fazer ? - com os dedos cruzados torcendo
 (seuchefe):Não meu anjo pode ir até segunda !
 (seunome): oobg chefinho bjos bom fds - desligando
                                                 ~FIM DA LIGAÇÃO~
 Vse pega as suas coisas e vai ate seu carro e toma um susto quando vê que o Neymar ainda está la e pergunta
(seunome): Vse nn vai embora ?- curiosa
 Neymar : estava tte esperaandoo !
 (seunome): Pra q ? - assustada
Neymar : A gnte tem que conversar vse esqueceu?
 (seunome): Ta bom então vamos lá pra casa e conversamos melhor - entrando no carro
Neymar:Ok,mais e sua mãe - dentro do carro
(seunome)Não ela é super de boa - rindo
Vses vão conversando e dando varias risadas até que começa a tocar a música do Thiaguinho Deixa eu te fazer feliz vses dois começam a cantar. Vses chegam na sua casa quando entram na garagem ainda estão cantando e Neymar grita:
Neymar: Só meu beijo é capaz de te deixar assim .
 (seunome): Deixa eu te fazer feliz - sorrindo
 Ele te puxa e fala no seu ouvido Neymar : deixo sim ! - te beija O beijo era cheio de carinho,amor foi o melhor beijo da sua vida, vses só param o beijo por causa da falta de ar.
 Vse fica toda sem graça então ele pega na sua mão e vão em direção a sua casa.
Quando chegam lá sua mãe e sua irmã nn estavam apenas a Maria(empregada).
Maria vem correndo e quase infarta qndo vê o Neymar e ela pergunta pra vse
 Maria: É ele msmo? - apontando pro Neymar
(seunome): é sim Mariazinha
Neymar: Claro que sou eu pô - dando um abraço nela
 Ela sai toda contente e vse sobem pro seu quarto.
 (seunome): Então ? - Olhando pro Ney
 Neymar : Eu acho vse muito linda uma menina cheia de qualidades nn é possivel alguem nn gostar e vse e eu quero ficar com vse ! - Pegando n sua mão
 (sunome):nossa Junior vse é meu sonho mais eu nn sei vaai ser dificil - abaixando a cabeça Neymar : Isso a gnte so vai saber se tentar - levantando seu rosto
(seunome): Então ta bom,promete que nn vai me magoar e nn vai me fazer sofrer ?
 Neymar: Isso eu não vou prometer não
 Vse abaixa a cabeça e uma lagrima desce . Ele levanta sua cabeça seca sua lágrima e diz
Neymar : Isso eu vou provar - te beijando Ve dá um sorriso e pede ra tirarem uma foto mis diz que nn vai postar no tt Vse tira a foto e deixa como papel de parede e envia pro cel dele que posta a foto no tt sem vse ver.
@seuuser ponto de paz
                                              
Quando vse vê aquilo nn fala nada apenas pega seu iphone e tmbm postta

@Njr92 razão do meu dia ser mais bonito

As fãns dele enchem suas menções e vs nn responde e sai do tt. Ney olh pra vse e pergunta
Neymar: o que vs vai fazer esse fim de semana ?
(seunome) : Naada voo ficar aqui msmo .
Neymar : Então vamos cmg pra Santos ? - sorrindo
(seunome): pra sua casa ? - assustada
Neymar: é claro !
(seunome) : Não sei jú, vergonha,receio ,medo tudo junto ! - nervosa
Neymar: Meu amor eu vu estar la com vse, se vse quiser leva uma amg sua pra vse se sentir melhor . - cainha de pidão
(seunome) ta bom bbe , vo ligar pra ela vir pra cá
 vse pega seu bbm e liga pra Pamella
                                          ~INICIO DA LIGAÇÃO~
(sunome); oii pretta - sorrindo
Pamella: oi meu amr ,tta melhor? Resolveu?
(seunome): To siim bbe resolvi siim e tta tdo bem dps explico melhor, vamos pra Santos ?
Pamella : Vamoos siim amr coom qeem e quando ?
Vse olha pro Júnior e ele fala pra vse
(seunome): amg hoje, e a gnte vai coom o Neymar.
Pamella ; aaai amg tto indo arrumar minhas coisas daqui uma hora to ai .
(seunome): ok amr bjooos 
Pamella; Beijoos 
                                             ~FIM DA LIGAÇÃO~ 
 Vse poe seu ipone em cima da cama e fala pro Júnior que vai tomar banho.
Vse entra no banheiro toma um banho  bem rápido vai pro closet e coloca uma roupa leve e vai secar os cabelos  termina de se arrumar e vai falar com o Junior que te olha de cima a baixo e diz
Neymar: Nossa amr tá linda 

seu look 
                                                                        

Assim que senta na cama sua mãe bate na porta e se assusta tenta disfarçar mais não consegue e da risada
(suame): Boa tarde meu anjo! Oi Neymar td bem ? - rindo muito
(seunome): Oi meu amr  boa tarde cade meu bbe ?
Neymar : Oi tudo ótimo prazer sogrinha !
(suamae): Sogrinha como assim ?- rindo
(seunome) dps te explico mamae. Ah eu vou pra santos com o Ney e  a Pamella e volto domingo a noite.
(suamae)ok bbe juízo e vse Neymar cuida da minha princesa ?
Neymar :pode deixar - sorrindo
Vses ficam conversando ate que sua mãe vai buscar sua irmã , vses brincam com ela bastante até que vse vai arrumar suas coisas e o Ney fica com ela ai eles deitam e dormem ficam tão lindos que vse tira ua foto e posta no tt
@seuuer meus tesouros  @Njr92 #nenemdairmaan   
seu tt boomba ate ee tem um tweet que te chama a atenção
@rafaellabeckran aaaain minha cúu é linda @seunome 
@seunome linda é vse daqui a pouco to chegando @rafaellabeckran
Vse sa do t acorda o Ney pega sua mala desce com sua irmã da um bjo nela e entrega pra sua mae e manda uma msg pra pamella 

"amiga cade vse ?"
Ela responde rapido 
"abre a porta."
Vse abre a porta da um beijo nela e diz 

look da Pamella



(seunome); Taa linda amg 
Pamella : too nada , cade meu cunhado ?
Neymar : to aqui 
Vse faz as apresentações e diz
(seunome) vamoos ?
Neymar e Pamella : Vamos!
(seunome): Antees uma fotchênhaa hahaha- aaffs brizei aquii 
@seunome Santos tamo chegando @paam_sz 
                              

@seunome meeeu , meeeu & meeeu sz' @Njr92 

Vse sai do tt e vão se despedir da sua mãe todo undo daa um bjo nela e na sua irmã e vão pro seu carro.
Vses decidem irem de carro msmo e qem iria dirigindo era o Neymar.
Vses vão fazendo uma bagunça cantando conversando   finalmente chegaam......


Boom meus amores postei uma parte bem grande agr né? Então comentem bastante viiu !









Um comentário:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisssssssss

    ResponderExcluir